sábado, 23 de abril de 2011

Vou começar com coisas antigas.

Tenho muitas gambiarras antigas em casa, e a maioria delas tem fotografias e texto com o passo-a-passo, que eu publicava em outro lugar, sempre com o intuito de compartilhar as ideias com os amigos. Tem gente que adora exibir seus feitos, mas quase morre quando você diz que gostou e quer fazer um igual; eu sou e sempre fui o oposto disso. Com o tempo vou colocar algumas coisas que estão em arquivo, basta achar um espaço no dia.

3 comentários:

  1. Gostei do blog, e acho que estamos necessitando de um blog para nossas gambiarras e gostaria de participar, pois sou um gambiarreiro de carteirinha. Sugiro que façam um índice dos projetos que fique bem visível. Sou um assinante do Instructables, e só não enviei uma projeto para lá,por achar ele muito americanizado. Que tal fazermos um bem Brasuca, com nossas soluções?
    Abraços

    Paulo Leonardi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Leonardo, essa é a ideia. Pretendo até o fim do ano criar um site no estilo do Blog, mas com outro nome e outra cara, e na mesma proposta do Instructables. Aí sim, a coisa poderá crescer ainda mais e o acesso dos leitores será mais fácil. Por enquanto eu abro espaço para que leitores mandem seus projetos pra cá, mas ainda não teve nenhum retorno.
      Atualmente até aqui eu tenho deixado um pouco de lado porque tô me matando de estudar pra dar um upgrade no cargo que ocupo atualmente, então entro menos do que deveria e tenho feito menos gambiarras do gostaria.
      Mas vamos amadurecer essa ideia com o tempo.
      Um abraço.

      Excluir
  2. Muito bom o teu Blog show de Bola Nota 10 para vc Cara ! Espero ver mais gambiarras ajudou muito !

    ResponderExcluir